8 Comentários

Novo,

Mod aqui!

Olá, como podem ver sou novo aqui! Meu verdadeiro nome é Danilo Cândido (Mas como podem ver gosto que me chamem de David), Tenho 14 Anos e acredito ter alguma experiencia em postar Novidades.
Espero que os membros e os mods me aceitem bem rs, enquanto ao meu avatar, vou usa-lo até criarem um padrão do blog pra mim, então é isso e até próximo post! 😀

~David

 

Sobre Danilocd

Viva a vida como se fosse o último dia dela (;

8 comentários em “Novo,

  1. Bem-vindo emo gordo ddos inferno -qqqq

  2. Ui, Bem vinda amor FAPFAPFAPFAP

  3. Olha quem chegou pra equipe =) seja bem vindo Danilet 😀

Deixe uma resposta

