10 Comentários

Twittadas da…

Alina 

Olá pessoal, sentiram minha falta?Acho que não, bom, primeiramente queria agradecer a Gih por este lindo avatar, e irei mostrar a vocês algumas twittadas da Alina, falando sobre o LQS(Limite Quantily Shop), vamos ver?

LQS NEWS: If you plan on attending the last Limited Qty Shop of the year, it will open at 10:00 AM Server Time, Saturday the 31st.  

Tradução:LQS NOTICIAS: Se você planeja ir ao ultimo LQS  do ano, ele vai abrir às 10:00 Hora do Servidor, sábado dia 31.(Sábado)

 LQS prices and promo pics will come later today, so stay tuned! 

Tradução: Os preços do LQS iram ser revelados hoje, fiquem atentos!

Working on LQS Design Notes with the pricing and quantities. They’ll be out soon! 

Tradução:Trabalhando em Design Notes LQS com os preços e quantidades. Eles vão ser em breve!

Bom, eu queria avisar que estou de volta a ativa no blog,e em relação ao LQS como podem ver o LQS ira abrir mais ou menos as 12:00 horas(No horário de Brasilia) no Sábado que vem, e como a Alina disse, tem DN’s vindo por ai.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

10 comentários em “Twittadas da…

  1. ótimo post leo, aff vo ta sem Acs nenhum npo LQA

  2. not bad Leo quanto menos erros de port. da parte de vocês menos trabalho for me

  3. Abre 12:00 sao duas horas de diferença por xausa do horario de verão

  4. Obrigado por avisar danny.

  5. eu vo compra tudo do lqs =D

  6. Bom poste, amigo da real qqq

  7. bom post novidade para min nao sabia sobre isso

  8. Dependendo dos itens, eu vou pegar !

  9. aff, os ACs que eu tenho n dá pra comprar 1 armor, mas já to providenciando mais (Goo)

  10. gente me add ai

    nick:extrondar

    char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=extrondar

Deixe um comentário

