6 Comentários

Voltando para o blog,

To ficando biruta!

Acho que to ficando doido, eu saio do blog depois quero voltar, brigo muito, quero dar ordens, mais que isso, vo me bater -q, Bom só queria avisar que to voltando de novo, quem comenta reclamando toma pau -q, tive umas discussão com um amigo aqui do blog, vo fala o nome dele, o Paul, eu tava mandando muito, e não só nada no blog, só um simples postado querendo mandar, então me desculpa Paul e ao pessoal do blog, estou voltando e não vou sair mais!

6 comentários em “Voltando para o blog,

  1. melhor assim -q seja bem vindo dde volta

  2. Cara ainda bem que voltou, com você voltando você mesmo percebeu que estava fazendo a coisa errada e tau então me orgulho de esta do seu lado.

  3. bem vindo denovo e nao saia mais 😀

Deixe um comentário

