13 Comentários

Saindo do Blog,

Foi Bom Enquanto Durou.

Bom gente, chegou minha hora de partir, pois todo começo, infelizmente tem um fim, e o meu chegou agora. Bem eu já estava meio cansada de ser MOD de um blog do qual eu não postava, mas como ninguém estava incomodado resolvi não sair. Hoje eu entrei pela manhã e vi que haviam trocado de chat novamente, até ai tudo bem, vierem falar comigo que haviam alterado a função, eu ia resolver isso quando percebi que haviam trocado minha função também, fui pedir ajuda ao Dominic e ele me avisou que eu estava na função de Editor. Para mim, essa foi a gota da aguá, mas enfim, me colocaram como ADM novamente, no qual eu dei ADM para um amigo (Paul), avisei a ele que iria fazer meu post e ele iria me tirar do blog após isso, então eu venho contar a todos as boas e as más coisas que eu passei neste blog.

Bom, antes de sair vou contar um pouco da minha passada pelo blog.

Tudo começou quando eu estava falando com um amigo no AQW, ele disse que estava tendo um concurso aqui, e resolvi ver, cheguei no chat, estava meio parado, mas ainda sim tinha gente, pessoas das quais nunca vou me esquecer. Bom dali pra frente eu comecei a entrar com mais frequência no chat, o blog havia sido derrubado e tudo mais, quando falaram: ”- Precisamos de uma garota no blog.” Neste momento eu me ofereci como MOD, eles me deram uma chance, eu comecei a aprender a postar e então virei MOD do AQW News Wiki BR, graças ao Bruninho (Que hoje já não entra mais), Nzz Dragonlord (Que raramente entra), e ao Vitor_bboy (Que ainda entra). Obrigado a todos que me apoiaram em minha função como MOD. Agora vou falar um pouco de todos que eu conheci durante minha jornada no blog.

Ariel2503: Um dos meus melhores amigos, me ajudava muito, lembro que era Desinger quando eu cheguei, era época de páscoa, e ele tava me ajudando a conseguir a armor Berserker Bunny. Dali pra frente nós começamos um amizade, com muitas brigas, mas uma amizade que dura até hoje. Ele também foi meu professor de PhotoShop, me ensinou a fazer avatares (embora eu não seja sua melhor aluna), demorei a aprender, mas aprendi. Obrigado Ari, pela força.

Bielgio2: Mano, tu será inesquesivel na minha jornada, me ajudou com alguns items da jugger, me apoiava e me defendia quando quase ninguém o fazia, você foi e ainda é meu amigo até o fim. Além de você me apresentar e me viciar em Fairy Tail. Obrigada por tudo.

Vitor_bboy: Vitinho, graças a você eu pude entrar no blog e conhecer todas as pessoas que hoje me fazem bem. Nós também quase nunca brigamos, você me apoiou quando estava com problemas em casa, me ajudou a continuar no blog. Obrigada Vitinho.

Bruninho: Nunca tive muita conversa com você, e eu duvido muito que você vai ver este post, mas mesmo assim vou falar. Também foi graças a você que eu pude conhecer esse povo maravilhoso do AQW News Wiki BR. Obrigada por me dar uma chance no blog.

Nzz Dragonlord: Bom, embora tenha me causado um pouco de dor, me trocado por DDtank, ainda sim foi meu amigo e ainda sim graças a você eu também tive oportunidade de entrar no blog. Então obrigada.

William 0_o: Oque falar do meu professor de Slide? Bom, um cara humilde, bondosso que quase nunca nega ajuda a ninguém. Tinha uma época que tudo que eu queria era ficar famosa no AQW, eu tentei os Yulgares, tentei nulgath, Dage, até blogs, Mas realmente oque me ajudou nesse história foi o TOP PVP. Will me deu a chance eu aproveitei, embora hoje em dia já não vou muito mais no PVP, mesmo assim eu consegui entrar no TOP, graças a você Will, que me ensinou slide. Obrigada por tudo.

WarriorMasterVCT: Tivemos muitas, mas muitas brigas mesmo, mas dentro de 1 semana já havíamos esquecido de tudo, voltávamos a conversar como sempre, como amigos. Me deu GD (Guardian), embora eu nem use ela, Obrigada Warrior. Um cara que ajuda todo mundo (Quase todo mundo) como ele pode. Obrigada Warrior.

Gadfd: Leo, meu pai por esse PC. Me deu força quando eu precisei, me fez rir, rir muito, embora foi um pai meio diferente, que nunca me deu uma mãe presente, lembro que quando agente se conheceu, nem member você era Leo, se não me engano foi na Sexta Feira 13 deste ano. Obrigada Leo por tudo.

Brunno666: Bubuzinho, no começo achei que você fosse chato e tudo mais, mas no final você acabou se tornando um dos meus melhores amigos. Nós nunca brigamos, demos risadas, e nunca vou me esquecer disso. Obrigada Bubu.

Tomy Killer: Tomy, cara não tenho nem oque falar de você, você me apresentou o mice, me encinou a jogar, também é um ótimo amigo, muito confiavel, me ajudou a pegar class de rep como ranger e shaman; Obrigada Tomy no cú.

PaulSkol: Paulzim, tu anima o chat de manhã, faz todos rirem, apesar de algumas brincadeiras irem fora dos limites. Nem faz muito tempo que eu te conheço Paulzim, mas sei que é e será um bom amigo e confiável (eu espero) também.

Dylan: Tio Dylan, pai do meu priminho Bubu, eu não te conheço a muito tempo, mas agente já se viu uma vez no DCK, mas não sabia que agente ia ficar tão amigos assim. Obriga Tio Dylan.

Danny: Titio Danny, nós também não nos conhecemos a muito tempo, mas sei que nossa amizade vai longe. Obrigada Tio (HUG).

E a Pessoa mais importante eu deixei pro Final, pra contar uma história mais longa.

Dominic IV

Tudo começou quando eu estava em Yulgar, procurando alguma coisa para fazer. Quando começaram a comentar que o life de certas pessoas estavam iguais, eu percebi que meu life era iqual ao do Dominic, resolvi falar para poder fazer parte da conversa, quando ele respondeu com um ”coice” eu sai meio maguada mas tempos depois eu já havia esquecido, e nunca mais o ví senão no chat do blog. Algum tempo depois começamos a conversar e conversar e vimos que não erámos apenas meros amigos. Bom eu não tenho mais oque falar, pois você já sabe de tudo, sabe que eu te amo muito, e que eu sempre vou amar. Obrigada por me apoiar, me defender e me amar também. Te Amo Muito Edmilson ♥.

Eu errei? Sim eu errei. Eu me arrependo dos meus erros? Não, pois graças a eles eu sei agora que não vou mais cometer novamente. Foi muito bom a minha jornada como MOD do Blog, conheci muita gente boa, gente das quais nunca vou me esquecer. Conheci pessoas falsas, das quais infelizmente vou ter que lembrar. Mas também conheci meu amor. E disso eu nunca, nunca mesmo vou me esquecer. Obrigado a todos que me apoiaram.

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

13 comentários em “Saindo do Blog,

  1. Não subrinha D:

  2. Aff Gih, T.T, Você também sempre foi uma da melhores amigas aqui, no começo você nen ligava pra min nen conversava, mais depois foi comecando a amizade e tudo, Mais espero que você sempre fique no Chat T.T

  3. Até logo gih, nunca iremos nos esquecer de você.

  4. Nossa.. era ela que ficava me passando musicas no private, quem mais fazia isso?!? Ninguem -q
    Obrigado por nesse meio tempinho que estou aqui no blog vc ter se tornado uma grande amiga e com certeza levarei pra sempre. Always ~ (hug)

  5. Gih, você é unica princesa, eu te amo muito.. para sempre vou amar (‘=

  6. Gih, você foi a minha melhor amiga daqui do Blog, não gostei de que você vai sair, mas espero que um dia o mais cedo possivel você volte para o Blog e também me desculpe por alguma coisa que eu tenha feito a você, e boa sorte. 😀

    Gihzinha (HUG)

  7. :OOOOOOOOOOOO eu poderia falar que não ligo falar que não considero bem eu não estaria mentindo mas giovana houveram momentos em que você carregou esse blog só então você mesmo a gente tendo nossas diferenças eu respeito seu trabalho e suas opiniões

  8. G_G, apesar de n por meu nome, acho que fiquei “nas falsas”, mas não tem problema, eu sempre falarei com vc pelo msn q

  9. Nunca iremos esquecer de você Gih, sentiremos saudades e espero que algum dia você volte pro blog ♥
    Você foi uma ótima pessoa aqui no blog, e pra min também.

  10. 😦 Xau gih (HUG) vou sentir saudades

  11. Gih adorei te conheçer,apesar de nao convesarmos muito ,mas,sei que você é uma pessoa muito legal que gosta de ajudar os outros
    e por isso desejo a você que seja feliz e tenha um próspero ano novo.

    Até um dia. =D

  12. Nem fui citado ='(

  13. Té mais Gih e bem vinda ao clube HUG =P

Deixe um comentário

