10 Comentários

-Off Game-

Um pouco sobre nós.

Bom gente venho aqui falar um pouco sobre minha “vida”, e fazer um pedido especial. Continuem lendo o post para entender motivo desse post.

Tudo começou muito tempo atrás.. eu andava conversando com meus amigos em yulgar, quando avistei uma linda menina. Eu era tímido e tinha muita vergonha de conversar, alem der jovem imaturo. Quando ela falou comigo eu fiz a coisa mais errada que se tem pra fazer com uma garota.. Responder de uma forma ignorante.

Após muito tempo mesmo sem lembrar disso, eu resolvi procurar google blogs que estavam necessitando de mods, lembro que eu havia saído recentement de dois blog pelo motivo de não ter dado muito certo.

Como sempre comecei meio tímido no blog. No princípio me preocupei em mostrar meu trabalho. Só que um dia isso tudo mudou, quando Giovanna começou conversar comigo.

Lembro que ficamos horas conversando.. começamos a ver que tinham coisas em comum, e a partir dessa simples conversa nasceu um sentimento muito forte.. que foi crescendo cada dia mais.

Giovanna, posso não ser namo perfeito.. mas tento fazer o mundo perfeito pra você.

Eu te amo muito, e quero lhe pedir para que volte ao blog, pois você é parte deste blog que trabalhou duro por tanto tempo.

Sei que palavras não são meu forte, mas saiba que esse texto foi escrito do fundo de meu coração. rsrs 

Essa é nossa história resumida, se eu fosse digitar tudo ia precisar várias paginas Wordpress ^^. 

Bom vou terminando por aqui, espero poder fazer resumos semanais dinovo com você Gih.

~~Domiin para Gih com carinho

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

10 comentários em “-Off Game-

  1. ~Le Meloso e.e

  2. Domi.. Eu também de amo muito.. Eu até chorei lendo o post. :’)
    E eu só volto, se o pessoal quiser (depende da votação).

  3. acho isso meio larilas minha opinião nada mais 😀

  4. O.o’ sei que não to no blog a muito tempo mais eu não sabia que vc sentia tudo isso, muitho fofético o texto mais até parece um ato desesperado, muitho lindo o texto tudo de bom pra 6 ,gih volta depois dessa eu voltava vuando

  5. nuss desculpe nao te conheço muito mais sempre achei que vc era uma menina !!!

  6. Gih depois dessa volta 🙂

  7. Meu deus, quantos posts melados desses ainda vamos ter? –‘, no começo achei legal, mas já virou modinha né? Vou criar um também.

  8. claro q ela vai volta kkkk, domi praticamente pediu ela em casamento kkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: