8 Comentários

2012,

Feliz ano novo! 

Sim gente hoje ultimo dia do ano, estou aqui pra desejar feliz ano novo a todos, e agradecer a algumas pessoas. Continue lendo esse post (‘=.

Bom não faz muito tempo que entrei pra equipe do News Wiki Br, mas nesse tempinho conheci pessoas maravilhosas e vou falar um pouco sobre elas aqui.

Paulskol: “The dorgado” só fala besteira, e só faz coisa de retardado, mas é um ótimo amigo, conheci ele antes de vir ao blog, somos muitos amigos (eu acho).

Baha: Não conheço muito bem, mas é cara engraçado sempre brincando em battleon-7878 em safiria, porém no pvp ele fica bem sério.. -q

Meno: Ta ai um cara que no começo não gostava muito dele, mas ele se mostrou um grande amigo. Feliz 2012 Meno ^^.

Gabi: Vivia brigando com ela, e ainda brigo com ela.. Mas no fundo é uma boa pessoa, meio tensa, mas é. Feliz 2012.

Will the negão: Tio Will õ/, o “pai” do blog, ele está um pouco afastado, mas faz uma falta danada.. Blog sem ele é como ficar bêbado com uma bebida sem álcool. Tio will saudade de ti.

Bruno: Não tenho muito a falar sobre ele.. Mas que ele é um viciado em Transformice não há duvida. Feliz 2012 ladrão de first ^^’.

Tomy: Como bruno é viciado em Transformice, Tomy é viciado em Ace of Spades. Cara da altas headshoot, dá até raiva cair contra. Tomy que 2012 seja de muitos HeadShoot’s e Airstrike xD

Felk: Uma unica coisa (yum) -n

Danny e Dylan: Que casal lindo :3, Feliz 2012 a vocês (Fofuxos) *-* 

Giovanna: Há vocês já sabem né.. eu tinha que falar dela, pois esse ano vai ficar marcado. Conheci uma pessoa que me faz feliz, que me entende, e que me aceita como sou. Elá é garota da minha vida. Te amo Giovanna

Bom eu queria poder falar de cada um aqui, mas post ia ficar grande mais, então abreviando um pouco, um feliz 2012 para todos vocês que visitam e frequentam o News Wiki Br. Que 2012 seja repleto de paz, saúde, amor e Member e Acs muitas horas de vicio no jogo =). Feliz 2012.

~~Domiin

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

8 comentários em “2012,

  1. Oun more, você também me entende, também em aceita omo eu sou, você pessoa que eu esperei, você quem eu amo muito. ♥

  2. Nem falau do mim(cry), enfim…Bom post

  3. eu fui meio simples kk, um coisa unica (hello)

  4. kkkkk Vlw Domi, Muitas felicidades ae mano

  5. BFF (l) q

Deixe um comentário

