8 Comentários

Novo,

Moderador =D

       

Primeiramente, agradeço ao Leo que me aceitou como moderador do clãn logo de inicio valeu Leo, não vou te decepicionar!

Aqui vão meus dados a quem não me conheçe (todos no caso)

Em fim, Meu nome é Guilherme Filippelli =D tenho 13 anos, email para contato comigo é melhor no msn Guilhermeeh_eu@hotmail.com

No AQWorlds meu nick é Lass 99 sou lv.45

Eu irei ajudar vocês no caso de quest de algum lugar que esteja dificil a vocês novos itens, só não traduzirei as DN’s nen farei cabeçalhos pois isso da muito trabalho a mim e eu não sei fazer muito bem rsrs só isso por hoje pessoal, valeu

Bye !

~ Guii ~

Sobre Guiguis99

a

8 comentários em “Novo,

  1. Rs, o will não vai gostar disso, ho ou :/

  2. Vou editar seu poste cara esqueceu do cabeçalho 2.

  3. Bem vindo

  4. Valeu gente, quero ler isso do Dono ver se ele aprova eu aqui, obrigado gente 😀

Deixe uma resposta

