7 Comentários

Novo,

Moderador!

Olá, pessoal sou o mais novo moderador do AqwNewsWikiBr, queria agradecer ao Paulskol e a Giovanna_sohn_1 e a todos os outros moderadores por ter dado está chance, bom meu nome é João Gabriel tenho 14 anos participei de vários blogs com o Paulo(paulskol) e estou aqui dinovo, para ajudar vocês leitores com guias, notícias, etc.. qualquer duvida me encontrem no chat do blog ou no aqw nick: taro rouk server: espada ou samba. obrigado e até a próxima. Vamos falar muito sobre AQW!

Sobre aqwtaro

Pulta que Pariu meu gato pos um ovo mais gato não poin ovo Pulta que Pariu dinovo, sou vampiro doidão só bebo sangue de mestruação(8)... Gosto de aqw, e é isso ai ;-)

7 comentários em “Novo,

  1. Sejá bem vindo mano ^^

  2. Bom, mais um na equipe =D seja bem vindo, se liga nos errim de portugues mais isso com o tempo some, seja bem vindo e fica longe das quests ja roubaram elas de min essa semana

  3. Tarado (HUG)

  4. Sejá bem vindo mano ^^

Deixe um comentário

