10 Comentários

Voltei,

A familia Wiki!

Gente estou ao Blog depois de ter meio que saido ae entrei para o blog do danilo como ADM mas dae eu fiquei muito confuso pois sentia falta daqui num sabia se deixava de vez ou continuava ae desse jeito sai do blog do danilo (aqwordls chrono) e fiquei sem nenhum blog e nem sabia se gostaria de entrar em outro so que acabei sentindo falta de postar e o danny perguntou se eu gostaria de trabalhar aqui ainda e eu nao poderia recusar essa chance e acabei chegando aqui de novo.

Volto aqui para futuros postes meus que estao saindo ae…

Sobre matheusmx

Aqw Player!

10 comentários em “Voltei,

  1. Espero ser bem vindo de volta. 🙂

  2. Seja bem vindo de volta man!

  3. Bem vindo de volta hehehe’

  4. Gente gostaria de saber se tem uma vaga pra mod no blog 😛

Deixe um comentário

