9 Comentários

Solrac,

Armors finalizadas!

Hey leitores, desculpe pelo post meio atrasado mas já estou colocando tudo em ordem. Prontos para mais um trabalho do Solrac? Continue lendo!

~

Primeiro, como sempre não temos muitas informações (porque é muito raro eles divulgarem), mas seu nome é Mechanical Child e seu destino não foi dito.

Se acontecer alguma possivel alteração na armadura, estarei postando e se houver destino ou preço divulgado, já sabe. Mas, a armadura parece com a saga SkyGuard que ainda não foi terminada. Era isso, até o próximo post.

~

By: The Big Danny

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

9 comentários em “Solrac,

  1. Bom poste, nao gostei uito da armor.

  2. eu acho deve vir pra sexta feira 13 mais aonde ta a imagem??

  3. tomara que seja free meu menber acaba amanhan masi tenho rank 10 da area skyguard collection me ajudou muito:) gostei +/- dessa ropa mais qro descobrir a nova class da area nova vou tentar botar mais menber upar norlmalmente vai levar meses

Deixe um comentário

