12 Comentários

Novo Moderador

Denovo.

Dessa vez sem voltas;

Dessa vez eu estou voltando para ficar, não vou deixar as brigas do chat atrapalharem os leitores e meus guias… Também estou voltando para ajudar nosso amigo William neste momento dificil aonde o blog esta tendo varias invasoes, pode contar comigo Will Negão ❤ ^^

Espero que não fiquem decepsionados comigo, eu pretendo ficar agora, não vou deixar brigas ou coisas do tipo interferirem… Vou recomeçar do 0, para que possamos melhorar a cada dia…

Como eu via, meus guias mais vistos eram o da Evolved Shaman e o da Necromancer, que como foram meus primeiros, estavam bem amadores, dessa vez eu vou caprichar e lhes dar guias de verdade…

Espero que gostem, obrigado ^^

~Warrior

Sobre alphamaster

Xereca do Paul!

12 comentários em “Novo Moderador

  1. é nóix minha branquela *-*

  2. Bem vindo

  3. Bem vindo de volta *-

  4. Estou decepcionado. u.u q

Deixe uma resposta

