2 Comentários

O negão voltou!!!!

Rápido fujam para as colinas.

Hehe como é a vida . A gente anda e anda mas muitas vezes acabamos no mesmo lugar. Nem sempre o que procuramos está longe o melhor para você pode estar bem ali mas você teimosamente não vê, esse foi meu caso eu não gosto de lembrar coisas ruins mas á algum tempo houveram coisas ruins aqui no blog e no meio de tanta confusão eu não sabia em qual lado ficava então fiquei “encima do muro” e acabei perdendo meu cargo aqui. Ao amigo que protegi ele sabe que ele sempre será um amigo meu, e a vocês leitores e moderadores estou de volta para viver e conviver com todos na paz de Jah . Espero que eu possa novamente ter momentos felizes ao lado de todos e para os que não me conhecem eu vo colocar dados meus que acho indispensáveis a seguir:

  • Nome: Josias Gonçalves dos Santos
  • Tempo no AQWorlds: 1 anos e 9 meses.
  • Conta no AQWorlds: josias97
  • Reside em:  Salvador-Imbassaí( litoral norte baiano).

É  galera Não há lugar melhor do que o lar fisolofia dos elfos medievais um abraço do nego mais preto marrom do mundo. E galera bom lembrar esse mês gastei 450 reais na net então vou postar só o necessário e o que o will mandar . Até o final das férias minha mãe já deve ter pago ou eu vou ter grana pra ir na lan e postar, e o evento de sexta eu vou ajudar e warrior o tuto da darkside eu vou querer ajudar já sei até a sequência de skils.

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

2 comentários em “O negão voltou!!!!

  1. Bem vindo de volta, opa first!

  2. Não sou do blog mas…

    Bem – vindo u.u e fassa a diferença nesse blog!

Deixe um comentário

