20 Comentários

É isso mesmo,

Estou Saindo.

Estou eu aqui usando um novo avatar que achei que ia usar muto ele mas apenas serviu para este ultimo poste então leia o resto do artigo por favor.

É gente aquele entusiasmado garoto para postar aqui está de saída depois de pelo menos quase um mês aqui ajudando todos do blog e os leitores com minhas informações sobre o aqw, só quero agradecer a todos que me ajudaram aqui e foram fiéis meus amigos:

William: O dono deste incrível blog que eu gosto muito e que nunca me deixou na mão nas coisas que eu precisava de ajuda no Word Press pois não sabia postar muito mas ele sempre mim ajudou com as coisas que eu não entendia mesmo sendo difícil me ensinar uma coisa lá ele ficou lutando pra me ensinar e cada vez no blog aprendia mas com ele queria agradecer a chance que ele me deu aqui no blog.

David: O cara que eu tinha no msn mas não sabia quem era ele e de onde eu tinha adicionado e até hoje não sei mas foi o primeiro amigo que tive no aqw news wiki br e também ele que me mostrou o blog pela primeira vez e dae cheguei até aqui.

Giovanna: A menina mas conhecida do aqw news wiki br Giovanna e uma ótima amiga desde que vim pra ca e ela é umas dos meus melhores amigos aqui no blog pois ela e muito legal, extrovertida e engraçada foi muito bom te conhecer Gih.

Edimilson: um grande amigo, que não falo com ele a muito tempo pois não vejo ele entrar muito como antes aqui no chat mas você é especial pra todos nós Edy e conquistou até o coração da Gih hehe.

Bruno: O carinha que quando eu entrei no chat pela primeira vez me recebeu muito bem foi muito legal comigo e ele é um grande amigo pra mim.

Paulo: É não podia faltar você nesse poste o cara mais brincalhão e irônico aqui ou em outros blogs esse é o Paul amigo desde sempre e ao lado de todos em todos as horas.

Warrior: Um cara que conheço ele desde os velhos tempos de quando agente era só membro do blog cara que briguei muito mas sempre foi meu amiguinho e não esqueceria você nesse poste.

Leonardo: Leo eu acho que meu melhor amigo aqui no blog e que mora só 50 mim de distancia daqui, e esse que eu sabia que estava esquecendo alguém importante e lembrei de você leo vou sentir falta de todas as suas piadas loucas e da suas “loucuras” aqui no blog.

Danilo: Danilo o cara que eu briguei muito aqui U.u mas e um dos meus amigos mas chegados aqui também que sempre estar presente aqui mesmo depois de sair do blog tinha que falar de você também.

Thomas: O garoto mais fafadenho doidinho daqui, muito engraçado e arranja confusões e_o’ mas esse é o tomy grande amigo.

Esdras: Outra pessoa que não falo com ele a algum tempo, pois ele fica muito afk no chat Ò_Ó’ mas ja conheci ele o bastante e sei que ele é gente boa.

Danny/Victor e Dylan/Wallace: Estou postando os desses dois junto por que eles sempre postam junto xD  carinha muitos legais eles e cuidem bem do blog em.

Cobaia 7/Wallace: Mais um Wallace e grande e novo amigo por ser o novo designer do blog cuide bem dessas paradas de designers com o david cara.

Bom gente falei de todo mundo muito chegada a mim e importante e até mais em. Bom espero que vocês cuidem muito bem do blog e ninguém fique com raiva de mim por coisas recentes e por ter ficado sem postar.

Bom e agora vou terminar com uma imagem dedicada ao Aqw News Wiki BR:

Espero que tenham gostado e obrigado quem leu todo pois precisei de muita criatividade. Vou sentir falta daqui.

Obrigado Aqw News Wiki BR

Anúncios

Sobre matheusmx

Aqw Player!

20 comentários em “É isso mesmo,

  1. Flw vééi vai com Deus, tomara q esteja de volta ^^

  2. Porque você tem quer ir?=(, cara, você também foi meu melhor amigo aqui no blog, e nunca me esquecerei de você, estou de esperando no seu próximo post aqui no blog, onde o titulo será:”eu voltei”. =/

  3. Sentirei saudades, amiga -q
    Falando sério, sentiremos saudades :/ , e espero que talvez um dia você volte né (HUG)

  4. Flw cara 😦 voce é um cara muito gente boa, querendo volta só é me avisar no msn 😀

  5. Tchau Maninho vou sentir saudades de alguém pra limpar a casa e ser meu empregado. Boa sorte em qualquer coisa que vc for fazer, e olha ser precisar de alguma coisa, só me dar um toque lá no msn, eu ajudo em qualquer coisa rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: