3 Comentários

Então…Tudo tem um Fim,

Tudo tem um Fim,

HA… peguei vocês né? não vou sair d blog, bem na verdade talvez até eu vá mais tenho que explicar o porque aperte em :

Essa semana (a partir de amanhã) eu estarei V-I-A-J-A-N-D-O e não sei se terei Net nesse tempo fora, foi viajar essa semana e voltar na sexta e na segunda voltar sem previsão de chegada mais tomara que eu volte ‘-‘ ,vocês devem estar se perguntando; pra onde cê vai apoca? Bom Não te devo satisfação vagabundo vou viajar pra uma das melhores praias do meu estado (pernambuco) vou pra: pontas de pedra querem ver umas images? (hello)Fail eu sei ue isso nao funfa aki mais sempre teimo em fazer 

Bem, Morram de inveja espero que não atrapalhe no andamento do blog nem nada, antes de viajar quero pedir desculpas ao Danny e ao Leo por estar indo viajar e “abandonar” o blog por esses dias é só isso pessoal quando a viagem acaba eu volto firme e forte

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

3 comentários em “Então…Tudo tem um Fim,

  1. Aproveita sua viagem

Deixe uma resposta

