1 comentário

Solrac com novos items,

Iniciados em pleno Domingo!

Hey pessoas =) Isso que eu chamo de funcionário prestativo, pois em pleno domingo e já fazendo novos set’s. Se quiser ver continue lendo para mais informações!

Bem, eu tenho uma suposição para um dos set’s iniciados por CARLOS solrac, mas depois da imagem eu conto.

Esse set ele apenas mostrou o helm, que não foi dito nada sobre ele. Mas tenho a minha suposição… Creio eu que esse helm pode vir no ano novo Chinês que acontece só no mês de Fevereiro, pois o calendário anual de lá é difente do Brasil e dos E.U.A.

Como é de costume dragões na China, principalmente no ano novo, eu tirei uma conclusão que não é certo que acontecerá que seria um novo set para essa data comemorativa no AQW.

Já o outro quase terminado, nào tenho nenhuma ideia de onde ele possa vir, creio que para um evento mais próximo.

Sem nome

Como podem ter percebido a imagem ainda não foi passado pro Flash, por isso terá um update em todas elas logo em breve. Até mais…

~

By: The Big Danny

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

Um comentário em “Solrac com novos items,

  1. Esse ja tinha visto =P mas tinha chado que aegis que tinha feito :/

Deixe uma resposta

