10 Comentários

Novo Golden Cheezburguer

Disponível para a compra!

Eae galera, aqui quem fala é o Tomy! Bem, créditos ao nosso leitor: Duckzinho por ter me avisado no chat!

 O novo Golden Chezburguer se chama: Golden Cheezburguer Deluxe! Vamos vê-lo no shop?

Bom, vocês devem ter notado que o Golden Cheezburguer deluxe é de Acs, mais ele só custa apenas 1 Ac, por que? Para deixarmos no Bank de graça 😀 . Bom mais uma vez obrigado Duckzinho. Comentem e Dêem like isso ajuda o blog a crescer 😀

Até o próximo post!

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

10 comentários em “Novo Golden Cheezburguer

  1. First’

  2. Foda-se q

  3. Provocação – 3 kickes *Ban de 4 horas* que é isso gente eu provoquei e fui banido 24 HORAS,É ISSO MESMO : 24 HORAAAAS!!!e ainda por cima NEM FUI AVISADO COM KICK!!!isso é muito desrrespeito com o leitor!!!

  4. me desbanem por favor 24 HORAS BANIDO É DEMAIS,E ISSO QUE EU DEVERIA ESTAR BANIDO 3 OU 4 HORAS SO!!!

  5. Bom post ‘-‘

  6. que sera que o goldcheezburguer vai se transformar agora

  7. kkkkkk esse n vo vender nem deixar de comprar -qn

Deixe uma resposta

