3 Comentários

Dage the

Dragonslayer.

E ai gente linda. Primeiro gostaria de explicar-lhes o motivo de minha ausência no blog eu estou de “castigo” fiquei sem acesso a rede mundial de computadores e ainda falta algum tempo mas estou acessando pelo computador de meu primo mas enquanto der estarei ajudando o blog e já que o postador mais ativo o Dylan vai ficar ausente por algum tempo aqui estou eu mas para saber o motivo do post dê um click nesse bagulho em ingrêis ai  Dage the evil postou em seu twitter imagens do dragão do ventos desde o desenho ao estilo aqworlds veja a seguir:


esse foi a proposta inicial me lembrou um pokemon mas ficou legal talento cada um tem o seu o do Dage já deu pra perceber qual é. Algum tempo depois Dage apresentou a atualização já preparada para o flash veja:

Ficou maravilindo *-* como diria minha prima  bem legal ele adicionou capa deu uma mexida nos chifres mas ainda está bem fiel ao modelo original.

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

3 comentários em “Dage the

  1. Quando passa pro grafico do aqw
    estraga os desenhos do Dage
    Bom post

  2. Mulherengo assumido, ele luta para manter se fiel namorada Becky Cush Jumbo, vista em “Torchwood” .

Deixe um comentário

