6 Comentários

Dark Side

Staff.

E ai galera voltei só para avisar algo importante isso já foi postado nas DNs aqui no blog não vi quem postou mas aqui vai uma imagem do staff  equipado  junto á class click para conferir.

Muitos jogadores estavão questionando Dage  e outros moderadores da AE se o novo Golden Cheezburguer iria se transformar em um item da class mas não os itens da class estão sendo vendidos no legion shop  do Dage The Evil. veja a imagem e tire suas conclusões.

 Na minha humilde e singela opinião ficou bem legal. Ele poderá ser obtido por aqueles que tiverem 40 legion tokens e 50 mil golds eu estou meio ocupado para pegar tokens outro dia eu pego mas não perderei meu tempo pegando itens para uma class que perde facilmente pra um healer.

Um beijo do nego preto mais marrom do mundo.

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

6 comentários em “Dark Side

  1. Provocação – 3 kickes *Ban de 4 horas* eu provoquei e fui banido forever,nem kick teve ‘-‘ o leu abusa mto do poder..algum mod conversa com ele e manda me banir só por 4 HORAS!!

  2. Provocação – 3 kickes *Ban de 4 horas* eu provoquei e fui banido forever,nem kick teve ‘-‘ o leu abusa mto do poder..algum mod conversa com ele e manda me banir só por 4 HORAS!!!

  3. Bom poste mas ja postaram isso…

  4. Perde pra um healer?só se nao souber jogar com ela irmão…pode ser qe vc nao se de bem com ela mas..HEALER?! pego pesado -.-
    Ja ganhei de necro,DL, e PS com ela ¬¬

  5. ‘Um beijo do nego preto mais marrom do mundo.’ Ô despedida de negão rsrs

Deixe uma resposta

