5 Comentários

Stop S.O.P.A

E  PIPA

Queria fazer o post hoje, a pedido da gih, fazendo protesto contra as duas novas leis que faltam ser aprovadas, a S.O.P.A e a PIPA,queria mostrar 3 videos que falam um pouco dela:

Bem galera,pelo video ja deu pra ver,que muitos sites serao derrubados, a internet ficara menos segura, e se elas forem aprovadas tera muito protesto, queria pedir que todos colaborem com o protesto.

#AqwNewsWikiBR

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

5 comentários em “Stop S.O.P.A

  1. First’

  2. Temos que protestar, ou Adeus muitos sites, como facebook, twitter e Wikipedia.

Deixe uma resposta

