2 Comentários

Solrac,

o draconiano! 

Olá pessoal, estou aqui mas uma vez para falar sobre itens do ano novo Chinês, bom, vamos ao que importa, Solrac está usando uma das novas armors de dragão que irão vir amanhã no release, vamos dar uma olhada 

Bom, erá só isso mesmo, lembrando que essa armor irá vir amanhã no release.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

2 comentários em “Solrac,

  1. Legal
    A cp da beleen tbm ta com esse versão rosa
    acho q vai ser color custom .-.

  2. ei pessoal como posso mod desse blog em por favor respondan,meu é thobias tenho 13 anos meu char page é http://www.aq.com/aw-character.asp?id=vampirento espero que respondam.

Deixe uma resposta

