4 Comentários

Início de uma nova armor por Dage The Evil,

E voltando de viagem =)!

Hey pessoal! Pois bem, vocês devem ter sentido minha falta né, e também tava com saudades de mim néh -q ? Pois eh, seus problemas acabaram pois estou de volta o/.

Para quem não tem uma mente boa e não lembrava o que tinha acontecido, irei falar, infelizmente -q

O motivo de minha ausência foi porquê eu havia viajado e fiquei uns dias foras, no máximo seis dias, portanto, o que importa é que eu voltei e vocês agora não vão mais chorar -q

Agora, saindo desse assunto vamos a um início de uma nova armor por Dage The Evil. Confira

Início de uma armor por Dage The Evil

 Bem pessoal, pode ter chances de vir para a nova room que Solrac estaria trabalhando. 

Dage The Evil não nos informou o requerimento da armor, ou se virá mesmo ao jogo, o que nos resta…o que eu iria dizer mesmo… ah é, esperar =)

Por enquanto é isso pessoal, até mais, bom sonos, durma bem, e dê like u.u

Twitter: @TheDylanAE

Sobre Dylan

*-*

4 comentários em “Início de uma nova armor por Dage The Evil,

  1. Chero de peixe =P

Deixe um comentário

