4 Comentários

Alina

Novo tweet!

Bem galera,a Alina postou um novo tweet,vamos ver:

Tadução: Nós temos algumas armas REALMENTE bom vir para a loja de Sugestões nesta sexta-feira, e talvez também uma armadura!

 

Ou seja o Suggestion Shop no yulgar, será atualizado essa sexta.

~Daavid

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

4 comentários em “Alina

  1. post muito pequeno, mas tem informaçao .-.

Deixe um comentário

