4 Comentários

Novo projeto do AQ3D por…

Artix!

Eai pessoal, aqui quem fala é o Tomy. Bem, gostaria de começar explicando o motivo de eu não ter postado esses dias!Eu estava pegando uma das quests mais difícil do jogo, a Juggernault Itens of Nulgath. Sim, eu estou quase terminando ela, vou pegar a Crystal Phoenix blade of Nulgath. 

Agora vamos ao que interessa, Artix postou em seu Facebook, uma imagem pro AQ3D, vamos vê-la?

Imagem: 

Eu adorei essa imagem, o AQ3D vai ficar Épico! O que vocês acharam dessa imagem? Gostou? Odiou? LIxou? Amou? Diga nos comentários! E Não se esqueçam do LIKE/GOSTEI isso ajuda o blog!

ATÉ O PRÓXIMO POST! Ou não

 

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

4 comentários em “Novo projeto do AQ3D por…

  1. aaaaa seveinaaa raparii gagaga arere subaba ( this is rei león )

  2. coisa tosca a imagem

Deixe uma resposta

