2 Comentários

The Return Of Legend

E ae noobadaaaaa galera…Como vão vocês?Espero que estejam bem pois The Legend (popularmente conhecido como Gatão ou Péttrus também costumo chamar de EU *-*) voltou e  é claro que estou muito feliz =D.Sei que muitos também estão…Mais também sei que muitos estão odiando,afinal muitos não vão com a minha cara.Mais quer saber?Que se dane,sou mais eu e que se danem os que não gostam de mim,afinal,só me importa a minha opinião e dos que gostam de mim =).

Bom gente é só isso,espero que estejam feliz por eu ter voltado,porque eu estou muito feliz =D.

Fuis.

By:Péttrus (Gatão)

2 comentários em “The Return Of Legend

  1. Bem vindo de volta pato, nem te conheço mas vais assim msm

  2. vlws pela recepção mr;mystério u.U

Deixe um comentário

