6 Comentários

/Join WaterStorm

E aew povo que eu amo venho postar os Shops de waterstorm, mas antes quero deixar um recado pro pessoal do blog. Gente sei que todos querem que o blog levante e fique como antes mas desse jeito não vai dar está todo mundo muito ausente e estamos atrasando muito os posts. Estou tentando fazer minha parte espero que façam a de vcs tbm. Bom vamos aos shops :

Em waterstorm temos apenas dois shops um deles é um hair shop que me surpreendeu não esperava ele nessa saga .

Primeiro o de Rep:

Name Rank Price
Weapons_Table.png Claw Of The Ocean membersmall.png Rank 5 EtherStorm 1,000 Gold
Weapons_Table.png MerBlade of Aquatica Rank 3 EtherStorm 22,100 Gold
Weapons_Table.png Tidal Nodachi membersmall.png Rank 8 EtherStorm 25,200 Gold
Weapons_Table.png Turquoise Drake Rank 6 EtherStorm 17,500 Gold
Weapons_Table.png Wave of Dispair Rank 4 EtherStorm 1,000 Gold
Armor_Table.png Aquatica Vires membersmall.png Rank 7 EtherStorm 22,000 Gold
Armor_Table.png Water Dragon membersmall.png Rank 9 EtherStorm 25,000 Gold
Helmet_table.png Aquatica Long Locks membersmall.png Rank 9 EtherStorm 17,000 Gold
Helmet_table.png Aquatica Mask membersmall.png Rank 9 EtherStorm 32,000 Gold
Helmet_table.png Aquatica Short Locks membersmall.png Rank 9 EtherStorm 17,000 Gold

E agora os HairShops :

HairShop Male

HairShop Female

Sobre COBAIA 7

Nada a declarar.

6 comentários em “

  1. Olha.. o preguiçoso ficou dedicado igual eu? 😀

  2. Uii, Ele tem um avatar foda que eu não sei fazer.

  3. É que a opção de avatar número 3 ganhou a enquete com 11 votos.

  4. Eu ainda prefiro a Original..

Deixe uma resposta

