7 Comentários

Avisando para vocês,

Infelizmente dando um tempo!

Assunto um pouco tenso, mas todos da equipe já estão sabendo. Leia para ver o que estou falando.

~

Como as aulas estão começando, não poderei dar parte do meu tempo para o blog e terei que me dedicar mais a escola. Mas isso não é um adeus… e sim estou dizendo que estarei me avastando do blog por enquanto.

Continuarei postando, mais nos fins de semana, só que com muita pouca frequencia. Mas como o blog ainda está sendo levandado, sempre que tiver tempo estarei trabalhando na organização das páginas e no que for preciso.

Enquanto ao chat, os Adiministradores; Dylan e William já estão com Main Owner e poderam estar tomando conta do chat. Tem também o Leo e o Warrior com owner.

Espero que a equipe inteira continue se dedicando ao blog para que ele volte a ativa o mais rápido possivel, e queria dizer também que nem o AQW mais eu terei muito tempo para mecher.. Posso apenas estar logado em b-1 mas não ativo.

Era isso, acho que os outros Adm’s/Mod’s estão com um pouquinho a mais de tempo sobrando, mas sinceramente eu tenho que me dedicar muito mais esse ano. Era só isso que queria lhes dizer, e espero poder voltar o mais rápido possível, até mais.

~

By: The Big Danny

Twitter: @thebigdanny_AE

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

7 comentários em “Avisando para vocês,

  1. É isso, até mais.. =)

  2. nãããão eu resolvo voltar e vc sair?Como assim emo?Bom + td bm eu entendo seu lado =).

    Vlws emo até breve =)

    Bjinho do Gatão *-*

  3. Oba, agora que o danny saiu, o chat é meu (6 Mwhahahahahahahaah
    brinks
    Danny fofa, vo sentir saudade, antes de ir, vc tenque me passar seu cel, pra gente ficar passando mensagens gays um pro outro de madrugada Hhh

    • Ixi, agora vai botar terros no chat e.O’ kk
      Pode sentir saudades man, só não chora que isso não é coisa de homen u.u
      SMS’s *———–*

  4. Vou sentir falta de você cara, até breve! =)

  5. Owwwn *——* mas nao chore u.u Isso nao é coisa de homem 

Deixe um comentário

