4 Comentários

Veneeria um pouco atrasadinha…

Fez novas weapons!

Night guys! Espero que estejam bem, ou se não, espero que minha presença esteija animando vocês (Falando merda eu sei u.u) Mas vamos logo para as weapons ❤

~

Como ele mesma disse.. está um pouco atrasada em relação a criação do items, mas como já era de se esperar, todas as weapons da dela são tudo do mesmo estilo. Veja:

Não tenho nenhuma informação, mas se ela disse que estava meio atrasada, deve ser que as weapons devia ser para o WaterStorm e como não veio deverá ser atualizado, ou eles esperaram até a semana que vem…

Era apenas isso, Bye pessoinhas que irão sentir saudades de mim *u* Amo vocês ❤

~

By: The Big Danny

Twitter: @thebigdanny_AE

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

4 comentários em “Veneeria um pouco atrasadinha…

  1. Eu deixo firstarem *–*

  2. Lerdo ;D

Deixe uma resposta

