16 Comentários

Guia de Classe,

DragonLord!

Olá Guerreiros do Mundo de Lore, venho hoje para ensinar-vos a usar uma das melhores classes já conhecidas nestas terras: a DragonLord. Com a aura dos mais fortes dragões vocês poderão matar quase tudo que quiserem, eu digo quase, pois sozinho não conseguiras matar os mais fortes e mais malvados vilões, que necessita-se de um grupo.

Este guia, pequeno gafanhoto, irá ser dividido em simplesmente 4 partes, que são elas:

  1. Onde Obter;
  2. Suas Skills;
  3. Encantamentos;
  4. Como Usar.

Sem mais controversas, se prepare, treine, e conquiste sua DragonLord, com a ajuda deste guia.

Para obter a DragonLord Class, acesse este site, logue na sua conta do Dragon Fable, e compre o Dragon Amulet. Ao comprar ele, vá neste link, ponha os dados necessários, e pronto! basta logar no AQW e ir em tower, que sua DragonLord estará lá, sendo vendida pelo Tomix.

   

Auto Attack:

Rank Necessário: 0 

Mana Cost: 0

Cooldown: 2 segundos

Tipo: Físico

Descrição: Um ataque básico, ensinado para os aventureiros mais disciplinados.


     -Cleave                                                                                                                                                                                                                 
       

Rank Necessário: 

Custo de Mana: 20

Cooldown: 4 Segundos

Tipo: Física

Descrição: Causa dano moderado em até dois alvos na faixa do ataque.

    -Heated Blade

 Rank Necessário: 2 

 Custo de Mana: 15

Cooldown: 4 Segundos

Tipo: Física

Descrição: Causa dano leve e aplica-se Searing Heat, reduzindo a chance de hits e empilhamento em 5% do seu oponente. Empilhamento de até 4 vezes e duração de 10 segundos.

    -LifeStealer

Rank Necessário: 3   

Custo de Mana: 35

Cooldown: 10 Segundos

Tipo: Física

Descrição: Causa dano com base na diferença entre o atual e o HP máximo, e te cura de acordo com o dano sofrido.

   -Furious

Rank Necessário: 4

Tipo: Passivo

Descrição: Aumenta o dano causado em 15%.

   -Resolute 

Rank Necessário: 4

Tipo: Passivo

Descrição: Dano tomado reduzido em 10%.

   -Cursed Blade 

Rank Necessário: 5

Custo de Mana: 20 Mana

Cooldown: 8 Seconds

Tipo: Física

Descrição: Causa dano inversamente proporcional ao seu MP atual para até 2 alvos. Aplica-se Cursed Blood, aumentando os danos tomados pelo alvo em 12% por 10 segundos.

Os encantamentos para esta classe são:

  • Classe: Fighter
  • Sword: Lucky
  • Helm: Lucky
  • Cape: Fighter

Para achar estes determinados encantamentos:

  • Para Fighter, vá em Trainers (/join trainers), e fale com Thok.
  • Para Lucky, vá em Yulgar (/join yulgar), e fala com o Cysero no segundo andar dentro de uma banheira.

   -Para Player vs. Player: 

Use a sequência 5, 2, 3, 4, das skills correspondentes na sua tela de jogo.

   -Para Monstros com HP Alto:

Para bosses, que seriam mais conhecidos como “chefes”, a sequência é a mesma, 5, 2, 3, 4.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, é isso. Este guia foi retirado do blog AQW PvP com autorização do dono do blog, que seria o William, então, logicamente, os créditos vão todos para ele, eu apenas modifiquei. Clique aqui para acessar o blog de guias do William.

O que vocês acharam deste guia? Digam nos comentários, obrigado e até o próximo post/guia! =D

Sobre Raythron

Wazup. õ/

16 comentários em “Guia de Classe,

  1. I liked. q Aloka. Vlw Will.

    • Rielinha, ficou bom, mas tipo, eu que faço guias, não ando fazendo muito, pois um viado cú de frango chamado Ariel Fernando não anda me ajudando com as imagens…
      Mas fica tranquilo, em breve ja estarei fazendo os guias novamente *-*

      • Você não precisa de imagens pra isso. E eu voltei não faz nem um mês, e antes de eu entrar, tu já nem azia mais guias, tu apenas fala “eu vou fazer” mas não faz.

    • Se tu não entendeu oque eu quis dizer, fica queto mermao (un)
      E se eu quiser, eles ficam melhores, pq eu sou o melhor (un) *MetidoPakas*
      Brinks fofa sabe q te amo
      Mas eu faço guias, não você, vc faz imagens, não eu!

    • E continuo fazendo, mas ja que pelo que parece a senhorita não avi me ajudar com as imagens, eu mesmo cuido delas.

      • Continua fazendo? Faz tipo, um século que não tem um guia novo, e porquê eu deveria te ajudar com imagens? Eu já te disse que quando tiver tempo e tu me pedir eu te ajudo, mas isso não é desculpa para não postar.

    • Quem disse que eu fiz isso como desculpa para não postar moça?
      Eu criei grandes paginas do blog… Fiz varias coisas, você não, é metido, porque todos te acham “o cara” pq tu edita imagens no photoshop, mas é só isso…
      Se quiser discutir, fala no msn, não aqui.
      Meus guias sempre foram melhores, se eu fizer um, vc n tem chanse, com ou sem imagens (un) q

      • Primeiro, no geral fiz mais que tu, mas por falta de cuidado foram todas deletadas, e segundo, quem me acha “o cara”não pensa, pois só quero postar, nada mais. E terceiro, você quem começou a discussão. Então se quer esclarecer, fale comigo no msn.

    • Quer brincar assim?
      1° Não fui eu quem começei a discução, somente postei um comentário, se tu não gostou, azar, não sou obrigado a te elogiar.
      2° Meus guias foram deletados, por mim, motivos, meno… E quando eu tiver vontade, os farei novamente.
      3° Nos seus guias, você não poe como usar, poe sequencias, em guias de classes, temos que dizer as fraquezas das classes e suas superioridades, assim encinando o leitor a usalas melhor. Postar sequencia é bom, mas muitas vezes em alguns momentos a sequencia pode ser falha.
      4°Não, não tem mais nada não acabou.

      • Eu não quero elogio, mas quem começou foi você, basta ler, e o como usar, são as sequências, e uma prova que você não lê, os guias não são meus, e não tem nada a ver isso de fraqueza de quests, nem mesmo você não botava isso. Essa informação é necessária quando temos um boss de um nivel alto.

Deixe um comentário

