21 Comentários

Guia de Classes – Evolved Shaman

E ae noobada tranquilos?Que bom eu também estou e.e.Pois é,vim aqui fazer um Guia de Classes e a que eu resolvi fazer 1° foi a:

Evolved Shaman.

Show né?Eu sei que vocês conhecem -.-‘ mais eu vo ensinar vocês a usarem,lembrando QUE…

Para terem ela tem 2 jeitos:

 

1ºÉ o mais fácil e o mais caro,você pode comprar ela por 2.000 acs em Arcangrove ou em Battleon com os npcs Rayst em Arcangrove e Itzachi em Battleon

2°Upar Arcangrove Rep até chegar no rank 10 e compra-lá

1° Vou mostrar o que cada skill faz

Chama congelamento

Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 5 Mana Cooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano moderado e ou queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental. Notas: ataque AoE, hits 3 alvos na faixa. Efeito DoT frio Queimadura dura 4 segundos (2 ticks)

Furious Gale
Posição Necessário: 2 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 10 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano pesado e reduz a pressa inimiga, enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.

Chuva refrescante
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 15 segundos Tipo: Magia Descrição: Casts um Heal Over Time em si mesmo e aliados próximos. Curar quantidade é aumentada por Furious Gale. Notas: Cura até 4 alvos amigos, Heal over Time dura 10 segundos.

Ensinamentos ancestrais
Pontuação necessária: 4 Tipo: Habilidade Passiva Descrição: Aumenta INT por 15%

Fúria Primal
Pontuação necessária: 4 Tipo: Habilidade Passiva Descrição: Possibilidade Crit Aumentar em 8%

Segure Elemental
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 60 Mana Cooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano ao alvo e luz aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz magias do Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.

Tempestade Elemental

Pontuação necessária:10  Tipo:Habilidade Passiva Descrição:Pequena chance de aumentar muito o poder de uma habilidade AoE

(OBS:Lembrando que Fúria Primal,Ensinamentos Ancestrais e Tempestade Elemental não são skills de fato,elas são melhoras da class)

Show as skils né?As vezes eu acho ela melhor do que a shaman até porque ela tem hell e com a evolved eu dei o meu 1° maior critico que foi 18k e.e

Logo abaixo vai os melhores enhancements para a Evolved Shaman

 Class:  Wizard 

 Helm: Luck

 Cape:Wizard

 Weapon: Luck       

 

Agora vou ensinar como usar as skills da melhor forma para PvP e como usar Solo:

PvP

Use a primeira skill quando começar a battle,depois o primeiro skill e o segundo skill pra critical,sempre que o Frozen(primeiro skill) der fade,use-o de novo,repetindo o efeito stun,use o terceiro skill sempre que precisar de HP.Torça para que o skill passive rank 10,o elemental storm,funcione na battle,para um crit a perder de vista e.e
Solo
Faça a mesma sequência do pvp , mais sempre dando tempo pro mana voltar , e sem esquecer do terceiro skill que te restaura o HP.
Para Altos Criticos:

Como eu já disse ,caso o skill rank 10 passive (elemental storm)funcione , você com certeza irá tirar um crit,hit ou heal bem alto , eu mesmo já consegui dar um heal de 3k , e dois hits de 18k ao mesmo tempo.

Bom gente era só isso =D

valeus e até meu próximo guia e.e

Bejinho do gatão

By:Péttrus

21 comentários em “Guia de Classes – Evolved Shaman

  1. Qual o enhancement mais adequado para a Evolved Shaman ?!

  2. Tira alguns prints com o potencial dela pra mim ver se ela merece ser comprada.

  3. putz man vlws por lembrar esqueci d colocar =X sorry e vlws por me lembrar e.e

  4. man primeiro o enhancement e full wizard e sword lucky de preferencia use uma sword frac e no pvp comece com o elemental q deixa oinimigo fraco e deixa vc forte e depois use o freeze e o furios parei de er o guia quando eu vi os teus enhancements e a sequencia

  5. Caniiggia, você esta de certo modo correto, porém caso queira criticar, corrija sua ortografia.
    É deste modo mesmo, eu irei criar um guia eu mesmo desta classe para que possam ver ela de verdade.

  6. bom caniigia kda um faz do jeito q acha melhor no pvp e em relação aos enhancements eu me dou muito bem com os enhancements q eu postei ali em cima agr c vc prefere d outro jeito ñ posso fazr nda + pra mim foi o melhor jeito q achei

  7. ai cara eu nao sou nub aff -.-‘

  8. tenho print ru tirando 7k nao critical 16k e em dos bichos eu tirei 9k 7k tenho print uma otima classe me add no msn vinicios-151@…

  9. nem tenho acs so um baita nubinhu nem no chat sei falar tou no lvl 25 e nada kk

  10. qual class é melhor shaman ou envolved shaman

  11. Qual é Melhor , a Troll ou a Shaman ? estou com duuvida de qual pegar ;S

  12. eu tirei 31k os encantamentos q eu estava usando eram
    class wizard
    sword luck
    cape lucky
    helm lucky

    ta ai o print ?

    http://prntscr.com/doy2q

  13. eu quero saber como upo o rank da class evolved shaman pow fala ae vc nué o cara fala ae nub

  14. eu quero saber como upo o rank da class evolved shaman pow fala

  15. eu comprei a class evolved shaman com GOLD oque eu fasso para upar a o rank dela

  16. cara na minha evolved shaman não tem encinamentos ancestrais , furia primal mt menos tempestade elemental. eu ja coloquei os enhancements certos, meu char é lvl 37 , evolved shaman rank 10 e meu max critical foi menos de 1k, como assim cara? por favor me ajude

  17. Estou começando com a classe agora !!
    Pelos hit que tão dando, deve ser uma classe ótima!

Deixe uma resposta

