8 Comentários

Undead Slayer – Guia Completo

Um presente para um amigo.

Bem pessoal, um amigo anda me pedindo este guia a um certo tempo, então eu resolvi dar um presentinho para ele :>

Undead Slayer, simplismente uma das classes mais forte do AQWorlds em questão de criticos faceis… Eu mesmo, sem esforço, hito mais de 20k muito facilmente… Atualmente meu recorde é de 55k pois eu não tento muito critar com essa classe, critar com classes assim é fácil demais, então não tem graça, pois em qualquer momento você pode estar hitando 50k a mais que seu recorde atual facilmente…

Curtiram meu chapeuzinho? Hehe

Vamos começar com os pontos mais dificeis das classes, as:

Esta classe como poucas outras, possui um skill set diferente, por exemplo… Normalmente a classe só tem uma skill capaz de hitar mais de 10k facilmente, como por exemplo a Shaman, que normalmente, costuma hitar assim somente com a skill Dry Light, é claro que com muito tempo acumulando é facil hitar 10k+ com as outras skills facilmente, eu mesmo em 10 minutos consigo hitar 20k nom crit, 100 crit, ou 10k com as outras skills…

Uma das poucas classes como a Undead Slayer é a Evolved Shaman, mas não vou dizer isso agora claro…

Essas skills não são novidade, exceto a ultima, mas o efeito de cada uma, pode ser tão explosivo quanto as outras… É fácil fácil hitar 10k com qualquer skill de dano (Menciono a 2° e a 4°)

Exorcise

Rank Necessário: 1
Custo de Mana: 10 Mana

Cooldown: 2 Segundos

Tipo: Fisica

Descrição: Tem um ataque poderoso que é fortalecido pela quantidade de Spirit Power. Mais efetiva em Undeads.

Spirit of Healing

Rank Necessário: 2

Custo de Mana: 20 Mana

Cooldown: 10 Segundos

Tipo: Física

Descrição: Heala você mesmo de acordo com a quantidade de Spirit Power’s. O heal é aumentado a cada spirit power.

Vorpal Strike

Rank Necessário: 3

Custo de Mana: 10 Mana

 Cooldown: 5 Segundos

Tipo: Física

Descrição: Um forte ataque encantado por Spirit Powers.

Dragon Lance

Rank Necessário: 5

Custo de Mana: 30 Mana

Cooldown: 30 Segundos

Tipo: Física

Descrição: O ataque mais forte da Undead Slayer. Precisa de no minimo 20 Spirits Powers e consome todos osque você tiver.

Passivas

Rejuvenation

Acrescenta 15% no Endurance (Vida/Quantidade de Vida e força)

Blessed Speed Burst

Acrescenta 10% no Haste (Porcentagem de Acerto/Esquiva)

Spirit Surge

Requer rank 10

Essa passiva faz com que seu numero de Spirit Powers subam pra 200 (Máximo) em algum Auto Attack.

Bem, essa classe é definitivamente fácil de se usar, aprendendo as skills, você já aprende como usala facilmente… Exemplo, só por ler as skills, ja da pra saber que quanto mais Spirit Powers mais você hitara/heala, isso vale para qualquer skill da Undead Slayer…

Eu recomendo, em bosses faceis de se solar (Por tanto que seja Undead) que você espere chegar até 20 Spirits, após isso utilize a skill Exorcise, depois a Vorpal Strike, após isso vamos dar um heal para que não percamos tempo e vida utilizando a skill Spirit of Healing , depois de usar essas skills, o boss ja vai estar com pouca vida, então, usemos a skill Dragon Lance para finaliza-lo.

Caso o boss seja de hp alto, como o Extreme Nexus, eu recomendo ir acumulando Spirits até não dar mais, acumulando spirits, usando as outras 2 skills (Exorcise e Vorpal Strike) e sempre que chegar nos 1200 (Ou menos) hp utilize a Spirit of Healing .

Para dar um bom critico, eu recomendo a area de Templeb para os members, escolham uma sala, exemplo:

/join TempleB-2012 e ataquem todos os monstros de todas as rooms só no auto ataque, utilize a skill Spirit of Healing sempre que precisar também, claro! Assim em mais ou menos 5 minutos você pode acumular de 100 a 200 Spirits, depende de sua sorte… Se a passive do rank 10 ativar e você obter os 200 Spirits, não perca tempo, ache o próximo monstro e use a skill Dragon Lance para hitar 50k+ muitissimo facilmente!

Como podem ver, eu separei em cores para que possam achar oque proucuram mais facilmente.

Essa é a parte que da mais duvidas e medos nos players, mas essa é uma classe simples, então enhacements também são simples… Eu uso e recomendo…

Para PvP – Nenhum, não use essa classe no PvP, é uma merda, pior que a No-Class…

Para Solos-

Lucky no Helmo

Lucky na Capa

Lucky na Sword

Wizard na Classe

Para Criticos –

Fighter na Classe

Lucky na Sword

Lucky na Capa

Lucky no Helmo

Bem, acho que por agora basta!

Demonstração:

Ps. Dentro de 10 minutos as imagens das sequencias ficam prontas e eu postarei, além delas uma nova dica!

Obrigado, WarriorMasterVCT

Sobre alphamaster

Xereca do Paul!

8 comentários em “Undead Slayer – Guia Completo

  1. Muda seu avatar

  2. ei oque é SPIRIT POWER???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: