17 Comentários

Vagas para Moderadores,

5 vagas!

Bom, vim aqui dizer que estaremos Abrindo 5 vagas de Moderadores aqui no Blog, quem estiver intereçado só é deixar o Seguinte…

  • Nick do AQWorlds.

  • Experiência no WordPress.

  • E-mail do WordPress.

  • E porque que ser do AQW News Wiki Br?.

    Bom, Vocês poderão se escrever até Domingo, porque Segunda-Feira começarár o concurso que irá até Quarta-Feira, e na Quarta-Feira será Anunciado os 5 Novos Moderadores do Blog.

    Então é só isso espero que vocês Se escreva.

    ~William

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

17 comentários em “Vagas para Moderadores,

  1. eu quero
    nick aqw:silver bowt
    experiencia:pro
    email word:caio_alvesmiranda@hotmail.com
    quero ser daqui pq esse blog ja me ajudo mt

  2. eu quero ser do aqw news pq e mui foca as pessoas sao legais simpaticas e o melhor blog q ja entrei

    email=robson1marques@hotmail.com
    nick aqw=robson_m

  3. Quero entrar pro blog.
    Nick: A sua conta atual… e.e
    Experiência: Sei poha alguma mermão.
    Email: o que é email?
    Quero entrar pro blog pra saber como é o painel do wordpress.

  4. Quero entrar no news wiki br…
    Nick: Artix
    Experiencia: Sol Foda
    Email: artix@battleon.com
    Quero entrar no blog pq é um blog profi e tem o warrior aquele gato lindo gotoso *o*

  5. eu quero u.u
    Nick: Firty surf aqw
    E-mail:aqwmiltonius@gmail.com
    Quero entrar no blog pq ja fui uma vez e vou mostrar trabalho (d)

  6. Nick do AQWorlds Igorscr159

    Experiência no WordPress Eu ja participei de 2 blogs de test o do cangaceiros do aqw e o do aqw star sword eu tb fico muito ativo no twiter

    E-mail do WordPress.igorrenan11@hotmail.com

    E porque que ser do AQW News Wiki Br? Porque este blog tem muitas pessoas alegres e vai ser bom conhecer outras pessoas

  7. Só uma pergunta, todo mundo ai é apenas para ser postador, ou para outras funções?
    (exemplo: Designer, cuidar do clãn, etc.)

  8. Nick do AQWorlds: Going Rapper

    Experiência no WordPress: Sei mexer muito no wordpress , e já fui de muitos blog’s com utilização do wordpress , e não teria problemas para mexer nele.

    E-mail do WordPress: going_rapper_battleon@hotmail.com

    E porque que ser do AQW News Wiki Br: Eu queria fazer parte da equipe porque ja vim muito aqui, gosto muito do blog, moderadores bons, uma equipe bem entrosada e queria fazer parte e ajudar muitas pessoas como voces ja me ajudaram.

  9. Boa assim ninguem fica me enchando o saco no chat u.u

  10. E.E La vou eu

    Nick do AQWorlds. Rom_

    Experiência no WordPress. Sei fazer muitas coisas… (Ja fui mod desse blog)

    E-mail do WordPress. Godofwaravaememo@Hotmail.com

    E porque que ser do AQW News Wiki Br?. Por que eu gostaria de fazer mais uma fez parte de aqw news wiki br e fazer novos amigos… e ajudar a creser o blog e muito mais…

  11. e pelo jeito tomara q seja eu 🙂

  12. manda o convite denovo pf que expiro o meu

    Nick do AQWorlds Igorscr159

    Experiência no WordPress Eu ja participei de 2 blogs de test o do cangaceiros do aqw e o do aqw star sword eu tb fico muito ativo no twiter

    E-mail do WordPress.igorrenan11@hotmail.com

    E porque que ser do AQW News Wiki Br? Porque este blog tem muitas pessoas alegres e vai ser bom conhecer outras pessoas

  13. Reblogged this on AQW Brasil.

  14. Cara, convida o Godofwaravaemesmo (lol) para um teste. Vale a pena.

Deixe uma resposta

