14 Comentários

Novas armors por…

Cysero!


Olá pessoal, cysero postou em seu Twitter duas novas armors que virão para o evento PUNT (aquele de chutar o Twilly aquele moglin vermelho). Vamos vê-las?


Armors do Cysero:


Má noticia pros frees, essas armors serão MEMBERS e bom para os members, essas armors lindas 😀 . Mas no shop tem itens free’s, inclusive a Badge:


Muitos como eu, estão satisfeitos, outros não, mais é a vida né XD. Até o próximo post! (Comentem pelos 7.000 Artix Points)

    Créditos a vadia do leo 🙂 PAGA MEU CODE VADIA

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

14 comentários em “Novas armors por…

  1. First, bom post manolo, atrasado, mas bom post ^^

  2. Vou pegar só as armors, a badge eu já tenho 😀

  3. U.u Bom poste vadia preta 😀

  4. Cara nem faço questao de ter essas armors sao mto estranhas. Bom post.

  5. Oba super Bowl,pena que peguei o achiviment em 2010.

  6. Mto legal, as armors ficaram bem projetadas, seu post ficou organizado, gostei inclusive do fato de ter informado que serao members e dizendo tambem pros frees, ficou otimo.
    Ps, nao comentei pelos points
    Tomy diz: seei seu safadinho ¬¬

  7. Nossa, nem lembrava do punt, vo ajudar meu vizinho a conseguir o achievent.

  8. Bom post, só esqueceu de me dar os créditos por te avisar(D)

  9. alphamaster | 04/02/2012 às 16:32
    Mto legal, as armors ficaram bem projetadas, seu post ficou organizado, gostei inclusive do fato de ter informado que serao members e dizendo tambem pros frees, ficou otimo.
    Ps, nao comentei pelos points // seeei ¬¬

    • (cry2)
      Mods nao participam lembra 😀
      Mas descobri uma coisa, e acho que voces deveriam começar a comentar MUITO cada post, nao pela promo, mas por outro motivo, se alguem souber, NAO POSTA!

  10. Gostei da armor Espero ser menber daki pra lá.
    *_*
    sushsushsushsush

Deixe uma resposta

