8 Comentários

Dark Heart Love versão…

Male! 

Olá pessoal, Aegis postou em seu Twitter uma nova Armor! Vamos Conferir?

Armor do nosso querido Aegis: 

Eu achei meio daorinha, minha opinião é que será de Ac’s, devido a sua beleza! Essa armor acho que virá para o Release de sexta feira ( Hero Herth Love/ Casamento da Lady Azjurai ) Comentem e dêem Like! Até o próximo post!!!

PS Mods: Tem Design notes para traduzir Ò_Ó

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

8 comentários em “Dark Heart Love versão…

  1. Muda logo teu avatar poxa. É a quinta vez que eu peço.

  2. Eu gostei dela,mas acho que vai ser member na minha opinião =D

  3. Gostei da armor 🙂

  4. era pra ser free pq so tao fazendo coisas pros que tem ac e menbro ai eu acho que eles nos desvalorizam so pq a gente e todo free era pra ser entorno de uns 300k

  5. pergunta como conseguo uma darkside?

  6. e como consigo um baby red dragon?e outros dragons?grato

Deixe uma resposta

