6 Comentários

Apoca entrevista…

Xxx_felipe_xxX

estreando o meu mais novo avatar que o entrevistado fez é que eu começo mais uma Apoca entrevista!

Quando voce começou a jogar aqw?

-Bom… a primeira conta foi criada em 2008 só que com a atual Felipe, em 2010

Como conheceu o AQW?

-Um amigo me indicou AQW, ele viu o jogo e me convidou a jogar junto com ele então eu começei a jogar e não parei até hoje!

Como começou aqui no blog?

-Eu primeiro comecei na carreira de blogger com um amigo chamado going rapper, mais eu fui de vários outros blogs,tive um até que foi popular mais o fechei, depois fui para o elite moral e um tempo depois conheci o News wiki br entrei e nunca mais quis sair!

O que te faz mais feliz ao pesar em AQW?

-Entre várias coisas as principais são os blogs em que participo e meus amigos

Quem é o David na Real life?

-Um cara com muitos amigos as vezes grosso que se da mal em algumas matérias que ama fazer novos amigos e que ama garotas!

Garotas! ai ta certo

Qual item(no AQW)você mais gosta?

-Boa pergunta!! mais acho que é a Prismatic composer armor um item que sou muito fan adoro seu design é inovador

Gostaria de falar algo para os players novos e velhos?

-Sim claro!! quero dizer aos players novatos que façam muitos amigos nunca desistir pois tudo pode ser possível com um pouquinho de esforço e dedicaçao e todos a nunca passarem a senha pra ninguem por que isso da “treta”!

Bem pessoal essa foi a entrevista com o David, o Xxx_felipe_xxX espero que tenham gostado, em breve tentarei entrevistar o Cysero ou algum outro MOD da AE será um Honra para nós se algum quiser não eh? o que achou da entrevista? diga nos comments

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

6 comentários em “Apoca entrevista…

  1. não vale nao tem mts comments

  2. Legal a entrevista e boa dica de naum passar a senha porque da treta kkk’

  3. Garota. Ai sim! HUAHUAEHUAHEUAHEUAHEAUHEAU

  4. ‘-‘ Legal, mas tenta fazer entrevistas com players importantes… Como vc msm disse, eles que vao dar visus, não alguem que ninguem conhece

Deixe um comentário

