2 Comentários

Me ausentando,

Por um tempo!

Boa noite galera, como vão?. Então, foi isso mesmo o que vocês leram acima no título, estarei me ausentando por um tempo! Para saber o motivo, continue lendo…

 

Ausente por um tempo!

Bem pessoal, como as aulas começaram vim aqui informar vocês que estarei me ausentando, o motivo é que como as aulas começaram não tenho tempo mais para ficar postando, e nem mexer no pc, e ainda mais que tenho que dedicar nos estudos agora.

Pois bem, quero deixar claro que, não estou saindo do blog não, apenas estou me ausentando por um tempo, devido as aulas.

E espero, que os outros moderadores/administradores que estão aqui tomem conta, o que vale para os novos moderadores daqui, que desejo que eles sejam bem-vindos.

Então pessoal, é isso. Até logo =)

@TheDylanAE

Sobre Dylan

*-*

2 comentários em “Me ausentando,

  1. Vish Dylan, vai ficar meio difícil sem você e o danny aqui, quando minhas aulas começarem também terei de ficar ausente pelo mesmo motivo que o seu, boa sorte nos estudos cara.

Deixe uma resposta

