6 Comentários

Olá pessoal!!!!

Eu Voutei

Bom manos eu tenho um pOedido antes de todos! não me odeiem acho que devo explicações a todos vocês e é isso que eu vou fazer agora estreando meu avatar lendenho -q bom…

O por que do meu desaparecimento- bom nesse meio tempo que eu fui a praia vocês devem saber… eu recebi quando voltei um noticia bem digamos ótima! eu tinha conseguido uma vaga para cursos super legais de informatica, português e matemática e se eu me sair bem na prova, para computaçao gráfica no Colégio Valentim ADEC. Acontece que quando as aulas começaram eu também tive que começar a frequentar os cursos por isso eu chegava super tarde e cansado em casa por isso mal dava pra ligar o computador, nesse meio tempo o meu primo(que não vou revelar o nome eduardo nick:edubass)ficou com a minha conta, e então quando eu consegui voltar a rotina normal vi que o blog já estava bem suprido de MOD´s então deixei quieto até hoje Vocês vão ter que me engolir 

O momento hilário- agora eu estava pesquisando por ai e achei umas placas desmotivacionais bem legais e pra não ficar nessa melancolia toda vou mostra-los a vocês:

22

29

desmotivacional-crepusculo

Nota: se você não entendeu, procura no google

desmotivacional_37_thumb12

01

metal13

06

20

tetris

Chosen (1)

02

08

19

43

05

03

Ideia-Bem , gostaria de perguntar a vocês do blog, e os leitores principalmente o que achariam de resumos semanais feitos em videos, tipo slide shows com comentários e tal…. eu faria claro mais daria espaço a outros moderadores que se interessasem podem falar comigo pelo chat! é só isso por hoje pessoal! =D bye bye.

 

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

6 comentários em “Olá pessoal!!!!

  1. Foda-se chegou metido e nao e ninguem
    Brinks fofa ❤ :* mo amor fofeximo dlç
    Ps. Quem edita videos sou eu, nao vc (66'

  2. mais eu tava falando de tipo video aulas k7

    • Video aulas sao feitas editando videos, se quer fazer algo, faça com qualidade, e nao um slide show lixo que qualquer um consegue.
      Msm assim sabe q te amo ne fofa

  3. Bem legal ri muito dessas imagens =D

Deixe uma resposta

