7 Comentários

Sob Nova Direção,

Direção Minha e do Leonardo. (E talvez Giovanna)

Sim caros leitores. Após ficar uma semana sem net, volto e me deparo com a triste saída do nosso líder, William. Ele apenas disse que estava saindo, e que eu deveria continuar da minha maneira… Então o fiz:

#Novos Líderes do Blog:

Após a saída do William, assim que peguei a conta main, convidei meu amigo Leonardo para a direção, juntamente com a Giovanna, que logo me dará a resposta da sua volta.

#O que mudou?

Olha, para vocês leitores, o que irá mudar, é que farei o possível para melhorar a velocidade e qualidade dos posts. Adicionando novos mods, incentivando alguns atuais, e infelizmente, retirando os ausentes que estão a muito tempo assim, sem justificativa.  

Para os moderadores, estarei aplicando algumas regras, juntamente com o Leo e talvez com a Giovanna. Que seriam alguns detalhes, quanto a organização da equipe nos releases, a qualidade e rapidez dos posts. Mas isso será divulgado em um post privado assim que finalizarmos elas.

#Evento do William:

Sinto muito galera, porém já que este evento era do Will, e ele está fora do blog agora, não poderemos dar continuação ao mesmo. 

Bom, por enquanto é apenas isto. Agora, iremos aguardar o release, e estarei conversando com o leo sobre a retirada de alguns mods, e a vinda de outros, é claro.

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

7 comentários em “Sob Nova Direção,

  1. É, já to com saudades do Will. ;( #Post Atualizado.

  2. liderado pelo ariel eu entendo, agr pela gih, tbm…
    Pelo leo? UHSAUHSAUSHAUSHAUHAUHA
    Flw blog =)

  3. Eles são muito mais responsáveis que você. E estarei trazendo de volta os mods antigos, ou seja, deixar o News como era antigamente.

Deixe um comentário

