4 Comentários

Voltei!!! :3

Depois de muito tempo…

Oi pessoal (=.

Eu sou Edy, tenho 15 anos (vou fazer 16 sábado que vem). Jogo Aqworlds há 2 anos. Meu char Dominic IV, não faço quase nada jogo, praticamente só fico conversando no server Espada e Safiria. Adoro jogos violentos como Gears Of War (que originou meu nick no jogo), Cod MW, Bioshock, AC, Mk, etc.

Bom é só isso, até próximo post.

Giovanna 

Ps: Domingo as 17:00hrs   Corinthians x São Paulo

~Domiin

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

4 comentários em “Voltei!!! :3

  1. Edy ♥ :3

    PS: Corinthians vai massacrar SP! u-ú

  2. Mais hum viciado e Call of Dutty =p

Deixe um comentário

