4 Comentários

Drops,

Hero’s Heart Day!

Bom galera, este é meu primeiro post após minha volta ao blog. É sobre (Como já perceberam pelo titulo e sub-titulo, mas mesmo assim vou falar) o Drops do novo evento.

Curseshore

Escaped Ghostly Zard.

Escaped Wendighost.

Escaped Dai Tenghost.

CurseBlue

Ghostly Grizzlespit.

Treasure Chest

Ghostly Aracara.

Belrot The Ghost.

CurseRed

Ghostly Twisted Paw.

Treasure Chest

Cyclops Warlord Ghost.

Ghostly Deathgazer.

Mercutio

Mercutio.

Bom galera, fica por aqui, espero terem gostado do post, e espero que ele tenha ajuda em alguma coisa também. Até o próximo post!

Edy

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

4 comentários em “Drops,

  1. Ótimo post subrinha *-*

  2. A Dagger é a mais aproveitável dos drops na minha opinião

  3. Ótimo post maninha 😀

Deixe um comentário

