1 comentário

Quests da Faith!

E Última Chance!

Bom, resumindo, alguns MODs queriam que eu voltasse para ajudar eles no blog, eu voltei. Porém, eles não cumpriram sua parte do acordo, que é apenas postar. TODOS os Mods não estão postando, e ninguém fala um motivo. E ao entrar no chat, muitas vezes me deparo com uns 5 MODs online apenas conversando lá sem fazer nada. Então se não voltarem a postar, eu digo adeus, sem volta. E como ninguém está fazendo nada, eu mesmo sairei da minha função principal para fazer isto. Trago a vocês o guia das quests de Faith, a mulher da pescaria.

#Faith!

Primeiramente clica em “Fishing” ou então vá para Greenguard West (/join greenguardwest), e lá veremos a NPC Faith. Ela nos disponibilizará algumas quests:

Favor for Fait: Mate slimes até completar. Eles podem ser achados a esquerda de swordhaven (/join swordhaven)

Fish Food: Fale com a Faith e clique em “Start Fishing”, então pesque 30 peixes.

Catch of the Day: Pesque 5 peixes Undead Trout, Blandfish ou então o Somean Lionfish.

Fins UP! – Quest Member-Only: Pesuqe 10 peixes Redfin, Willowfin,Winggin,Sparkklefin,Thurmofin, Redfin, ou Pillfin.

Raibows All the Way – Quest Member Only: Pesque 3 peixes, entre eles Rainbow Lakehorse ou Rainbow Scooter.

Essas foram as quests, e como irei viajar agora, não poderei cuidar de alguns assuntos do blog… =(

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

Um comentário em “Quests da Faith!

Deixe um comentário

