26 Comentários

Infelizmente,

Saindo do blog!

É pessoal, é triste, mais estou aqui, anunciando minha saída no blog. Para saber os motivos continue lendo…

#Saída

O motivo dá minha saída é pelas mesmas razões que estão saindo aqui, ou seja, as aulas, compromissos e muitas outras coisas. Estou saindo porque, como chegaram as aulas não tenho mais tempo de ficar postando, olhando novidades igual era antes.

Espero que o blog continue evoluindo, e que não chorem pela minha saída  -q.

Bem é isso, sentirei saudades do blog! Até + !

Sobre Dylan

*-*

26 comentários em “Infelizmente,

  1. nooooooooooooo seu bambi ñ pd sair….vai ser menos um pro gatão aki dar bjinho e.e

    + em td kso boa sorte ai emo e espero t ver novamente =)

  2. Dylan Obrigado Portudo mano Boa sorte ae com seus afazeres ^_^ espero ver você aqui de vez em quando blz

  3. O Blog Faliu?

    • Acredito que os mods atuais daqui possam postar, e colocar o blog em dia…
      Mais , não faliu , apenas teve uma ausência dos moderadores, mais não faliu ainda.

  4. Vou arranjar o msn do dylan antes D:

  5. eu nunca gostei de você mesmo *trollface

  6. Vai com Deus dylan

  7. Eu me tirei ehahuauheau E boa sorte ae Dylan õ/

  8. fica con deus mlk

  9. Parece que ele vai é morrer vish

  10. kkkkkkkkkkkkkk mesmo

  11. se fudeu

  12. Vou ficar com saudades cara ='(, boa sorte nos afazeres.

Deixe um comentário

