2 Comentários

Paragon Pet por…

Dage The Evil!

Olá pessoal, desculpe minha ausência, eu não postei porque eu não estava afim =/ ,  mais agora eu estou motivado! 

Paragon Pet: 

O pet custará entre 1500 – 2000 Ac’s e eu achei esse pet muito lindo e detalhado, eu apoio a compra dele ( quem tem Ac’s ). Eu não tanho Ac’s mais se eu ganhasse NÃO compraria, *porque?* porque eu odeio pets, e eu tenho que economizar Ac’s! 

PS: MODERADORES E ADMINISTRATORES, POSTEM E NÃO DEIXEM ESSE BLOG FALIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ O PRÓXIMO POST!!!!

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

2 comentários em “Paragon Pet por…

  1. você nem tem acs, como quer economizar ‘o’

Deixe uma resposta

