4 Comentários

Vagas para…

Moderadores!

Eu e o leo estávamos conversando no chat, quando ele disse que ai voltar pro blog. Ele pediu pra mim fazer um post pra recrutar novos moderadores para o blog! 

Deixe nos comentário: 

  • Nome: 
  • Porque devo ser do Aqw News Wiki Br
  • Um post feito por outro blog ( o site do post )
  • Blogs que trabalhei

Queremos gente com: Boa escrita, saber postar em WordPress, ter boa ortografia e ter tempo livre 😀

Divulguem esse post em outros blgos ^_^

Eu, Giovanna e Leo vamos escolher quais iram ficar no blog e quais não ficarão! 

    Fiquem Atentos!  

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

4 comentários em “Vagas para…

  1. Nome-Bob o Construtor
    Porque devo ser do Aqw News Wiki Br-pois a tesoura ficou amedrontada
    Um post feito por outro blog ( o site do post )-nao intendi
    Blogs que trabalhei-aqw cangaceiros e aqw brasil

  2. Nome:Gustavo

    Nick:Dogdra1

    Porque devo ser do Aqw News Wiki Br?Eu acho que devo ser pois sou um grande fã de Aqw,e sempre gostei de trazer conheçimento para outros leitores e ajudar as pessoas.

    Post feito:www.theaqwalpha.wordpress.com/2011/12/09/guia-da-shaman-class/

    Blogs que eu ja trabalhei:Animatuudo e o Theaqwalpha.

  3. Nome : Matheus
    Nick : Canguru159 (KKK eu sei q e estranho mas na época não tinha muita imaginação para nicks )

    Eu estava querendo ja participar de um blog sobre o aqw , e fiquei sabendo que esse estava recrutando então decidi vim pra cá pra deixar os players por tudo que ta acontecendo no mundo aqw , e da meu melhor para bons posts 🙂

    Não trabalhei em nenhum blog , mas o negocio de trabalhar com WordPress , eu aprendo rápido .

    Então e isso esperando resposta do blog AQW News Wiki Br 😀

Deixe um comentário

