8 Comentários

Novidades sobre,

o CheezBurger! 

Olá pessoal, a quanto tempo, bom eu não estava postando por que não estava em casa nesses dias, então não dava pra postar, enfim, venho com novas noticias do CheezBurger, querem saber?

 Cysero disse: 

Ou seja, quem ganhou é um Australiano e ele pediu para que tivesse algo especial com tema da Austrália, então a equipe da AE decidiu fazer uma house com tema da Austrália, e todos que tem o CheezBurger vão ganha-la.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

8 comentários em “Novidades sobre,

  1. até hoje tá nisso?

  2. Prefiro apagar o cheese

  3. Eu pediria que dessem 1000 acs pra todos que tem o cheese a soma de ac’s de quem ganhar eles dao pra mim e.e. Pessoas idiotas, eu que sou pobre sei valorizar o sorteio.

  4. A house pode ser tipo a do Zazul

  5. mto lixo horrivel

  6. parem de falar…se a house nao for boa voces apagam depois voces nem viram ainda a house

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: