4 Comentários

Nova armor completa

Por dage the evil e voltando a ativa nos posts!

Boa noite leitores estou voltando a postar no blog e parei porque eu entrei no colegial agora e tenho muitos trabalhos pra fazer e tambem fiquei desmotivado desde que o blog foi hackeado,mas agorea eu voltei e dage the evil postou a finalizaçao da dragoon armor.Vamos ver…

Dragoon armor.

Bom pessoal gostei muito da armor  dage disse:the new Dragoon armor is finished :3.

Tradução: o novo Dragoon armadura está terminado: 3

Digam o que acharam dela.Bom é isso até mais

Sobre Elton Alves

Porque mudar algo que esta dando certo?

4 comentários em “Nova armor completa

  1. muito bom post e gostei da armor quero ela se nao for member ^^

  2. Bom o armor Otimo so o helm fico meio estranho mas se for member eu pego ^^ Otimo post

  3. dragoon armor ? vai ser color custom ? membem ? AC’s ?

    • Dage ainda nao flw nada sobre ela eu acho que agente soh vai saber na sexta mais eu acho que ela vai vim em etherstorm na ultima room do war que segundo cysero vai ter um shop epic war rares shop

Deixe um comentário

