2 Comentários

Atualização nos…

Aquários das houses!

Eai pessoal, beleza? Bom, vamos ver a atualização nas houses do aqw?

Atualização: 

Isso mesmo caro téles-péc, os peixes agora se movimentam e o aquário mudou! Eu gostei dessa atualização, porque os peixes só ficavam parados :(.

Se gostou do post comente, se não gostou comente mais diga o porque, se AMOU da um like!

Me siga no Twitter: @Tomyaqw

Quer Twittar? http://clicktotweet.com/R0HUn

 

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

2 comentários em “Atualização nos…

  1. eu gostei mas onde compra isso?

  2. o meu nao tem ventilador

Deixe uma resposta

