24 Comentários

Novo Top br…

Safiria…

Bom dia galera bom hoje as 2:00 da manha eu fiz um top pvp de 10 pessoas confiram Bom vou fazer o top de semanas em semanas se quiserem participar Safiria battleon-7878 e ser bom em pvp so isso galerinhaaa Veja o video

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

24 comentários em “Novo Top br…

  1. eu tava com set mó nob.(cry)
    gostei…

  2. toda semana mas q horas?

  3. Agora o vídeo está disponível. (=

  4. vitor concordei n kra ispada di pal em primeiro affz nem pvp ele vai la em safiria e carolinevaz nem apareçe em battleon-7878
    so de vez em quando

  5. KK. o cara ainda me coloca em 17 olha os caras que estao na frente hsuahsuashu só pq são amigos ou quebro ele no pvp shaushau

  6. n colocão char lvl 45 abaixo não ???

  7. não gostei pq vc abandonou sua opinião pra seguir a dos outros mano aki é o josias

  8. Eh véi, como q vc me bota em 20?? maimade, duelista,elton,lowghan faça-me o favor! nunka perdi pra nenhum cara desses e mato geral na zone de DL fih. nunka nem perdi pro deus zebu ( só fui 1 c ele).

  9. xdmassacrexd vc fiko em ultimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor do nada melhor do que vc n ta no top entao fika kieto vc so reclama

  10. so reclama nada fih, olha kem ele botou na minha frente, e olha uma coisa, em zone mato vc tato qto em x1. vc nunka nem ganho de mim lek

    • kra se ele boto na sua frente e pq sao melhores q vc entao fika kieto
      e.e
      ^^
      de presente te do um bj no Dedao do pe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. como eu entrei nesse top.
    medigam por favor

  12. maimade infeliz vc entro etrando kkkkkk sua pota punheteira desdentada e massacre foda-se ai ta os 20 melhores e vc ta achando ruin se ja ta dando azia pq fiko em 20 imagina se fikasse nem em 20 ai vc n ia vir aki da azia vc mata barata ne

  13. Acho q vo começa a cola nese serve pelo menos em 8° Eu fiko e olha que sou noob aqui onde eu moro!

    • e.e n e coisa de ser noob n kra e saber jogar pvp e.e e vc com akelas class la so n vai de vot nem troll e.e se n eles te chinga e se reclama leva um ignored na conta kkkkkkk
      vc so tem dl evoldedclawsuit e vot
      boa sorte… ‘-‘

      • duelista vc naum viu um terço dos meus itens cara eu naum so tenho vot dl e evo claw suit 10, e enquanto a pvp nao ganho todas mais tbm nao perco tanto , n q eu saiba.
        vc só tem dl evolvedclawsuit e vot (nunca realmente viu minha conta)

  14. Não curti muito esse top não U,u

  15. acho que esse top ta mais pra x1 . não para pvp bludrut

  16. duelista se fala de mais tá tão feliz assim

  17. ai galera reclama nao ele nao coloca os amigo deles na frente ele coloca quem é bom de pvp ai ele so fez o serviso dele eu vo participa dessa ver ai vcs vai ver eu sua munto amigo dele mas nao é porisso ele vai coloca eu nao frente de vcs é isso ai galera!!!

  18. ele coloko so kem ele axa q e bom neh tp near q nem pvp ta indo mais so mais mike999 do ke esse kra ispada di pal
    e.e

Deixe um comentário

