6 Comentários

novo mod!

iae galera como podem ver sou o novo Mod do blog…

quem sou eu:

meu nome é:  caio campos

mas conhecido como: arthur trevo

tenho 15  anos moro na bahia e vim pra lhe atazanar o cerebro

com muito orgulho

bom sempre quis ser mod daqui e finalmente tive uma oportunidade de me escrever e fui aceito!!!

bom, o basico ja sabem né? e isso ae ate o primeiro post ‘-‘

6 comentários em “novo mod!

  1. Bem-vindo cara
    só vou te dar umas dicas melhore a sua escrita e organize melhor o post de resto bom post 😀

  2. pode deixa 😉

Deixe uma resposta

