1 comentário

design notes

~le alina

boa noite galera tava tentando leantar minha conta devolta ai resolvi  da uma passadinha aqui e :

Magia Thief Evento nesta sexta-feira!

Caos em suas veias … e no Magic Lore!

Magic, malícia, caos e … e Chaos! Quando um mago corrompido no ducado de Wellmet fica Chaorrupted , os magos mais poderosos do Lore vão faltar, mas ninguém sabe porquê. Não até que as estrelas da série da autora Sarah Prineas ‘ O Ladrão de Magia se envolver! *

Chaorrupt Toda a magia!

* Confira seu site aqui !

Junte-se Conn, Rowan, e no resto do O Ladrão de Magialançou junto com Cysero e Warlic como você viaja para uma nova terra para salvar a alma de sua casa – a magia da Lore! Resgate os magos faltantes e cortar conexão Pettivox para a magia de Lore … ou ninguém será capaz de usar qualquer magia de novo sem serem contaminados pelo Caos!

O Rysa são servidores criados a partir de pura magia
combinada com o sangue do Pettivox.

Estamos muito entusiasmados porque ela nos permitiu contar uma história totalmente nova definido em Lore com os personagens e as terras que muitos dos seus fanáticos fãs de fantasia conhecem e amam! Nós estivemos em conversações sobre este evento desde novembro, eo trabalho começou a sério em janeiro passado. Desde então, eu li e reli O Ladrão de Magia em preparação para o evento, e não pode esperar para começar os próximos livros da série!

Nenhum mago está a salvo de plotagem e Pettivox Drakath do!

A magia de O Ladrão de Magia universo é surpreendentemente semelhante ao de Lore, e assim como o resto do seu mundo. Povoada por monstros, vilões, e mais do que alguns poucos magos, Wellmet é uma cidade onde você vai se sentir em casa! (A menos que sua casa é nas favelas do Crepúsculo. Então você provavelmente vai querer passar por todo o rio.)

O Palácio Sunrise não é , mas as favelas de Twilight são
o lar de muitos dos cidadãos do Wellmet.

No Ladrão de Magia evento, você terá a oportunidade de aprender sobre como mágica em AQWorlds opera: linhas ley, nexos e pedras foco são cruciais se os magos de Lore são para guiar e proteger a casa eles adoram! Procure uma nova peça de informação sobre a magia Lore a cada dia até chegar sexta-feira eo evento começa com uma explosão mágica de insanidade Chaorrupted!

O Elenco Thief Magia de caracteres!

Conheça o elenco de O Ladrão de Magia série de eventos e AQWorlds! Os ladrões, magos, e nobreza episódio eles se encaixam perfeitamente com o resto dos personagens de Lore!

Conn 
Street-ladrão virou mago

Um ladrão talentoso … até que ele escolheu o bolso errado! Após tentar roubar o Nevery assistente de seulócus magicalicus – o que magos em Lore chamar uma pedra foco – Conn tornou-se seu aprendiz e começou a aprender as formas de um assistente. Rápida de inteligência e de hábeis mãos, Conn passado serve-lhe bem como ele aprende os caminhos da magia!

Pettivox 
Assistente para a duquesa, Chaorrupted
Corruptos e Chaorrupted, o Pettivox assistente não tem medo de colocar as mãos – ou o seu lócus magicalicus– sujo se ele vai trazer-lhe poder.Drakath engana-lo a seqüestrar muitos dos magos mais poderosos do Lore, a fim de manchar Toda a magia com o caos!
Rowan 
amigo Conn, filha Duquesa ‘
Smart, sassy, ferozmente leal e independente, Rowan não está indo para sentar e costurar enquanto os perigos ameaçam sua casa e amigos. Um estudante na Academia Wellmet da Magia, ela está pronta para utilizar os recursos à sua disposição para ajudá-la Conn amigo salvar o mundo!
Benet 
amigo Conn, o servo ao seu professor
guarda-costas Mais de street-brawler, Benet é o servo de professor de Conn, Nevery. Ele sabe sua maneira em torno Wellmet e prefere biscoitos assando a quebrar a cabeça. Ele vai ajudá-lo a navegar a cidade quando chega pela primeira vez … Se você não ameaçam aqueles que ele protege.
Willa Duquesa 
Duquesa de Wellmet, Rowan mãe
Guardião de todos os que habitam em Wellment, Duquesa Willa é forte e determinado a proteger suas terras.Ela está mal servida por seu assistente judicial, Pettivox, que se preocupa mais com o poder de proteção. Ela está pronta para ajudar aqueles que desejam manter seu povo e seguros casa de danos.

Magia em Lore: Uma Lição **

Magia em Lore está contido em linhas ley, que atravessam e através do planeta, como a esmo colocado linhas de latitude e longitude. Onde estas linhas ley se cruzam, há nexos de magia que atuam como reservatórios. Há duas linhas centrais: a ley Verix , correndo Norte-Sul, eo Horix , de leste a oeste. Para realizar proezas de magia, um mago deve recorrer à magia contida em uma das linhas de ley Lore ou nexos.

** Todas as lições mágicas serão colocados em tomo mágico Arcangrove após o evento acabou.

e isso ae galera ate mas tarde

Um comentário em “design notes

  1. você deveria centralizar as imagem

Deixe um comentário