Deixe um comentário

Design Notes 20/03/2012

Nexus, Mid-Week e J6!

Lição de magia #2

Quanto mais você sabe…

Mais você pode EXPLODIR! (Com sua magia.) Enquanto o evento de O Ladrão de Magia chega perto, a equipe do AQWorlds trabalha duro criando, elaborando e confeccionando para tornar este evento o mais magicamente massivo de autor convidado de sempre!

Para inspirar todos vocês magos e aspirantes a magos, vamos dar uma lição por dia sobre a natureza da magia em Lore*! A próxima é…

Extraíndo das linhas de Ley e nexos:

O maior nexo é o núcleo do planeta; nele está a magia mais pura que existe, e está onde a Verix se cruza com a Horix. Não existe um mago forte o suficiente para explorar esse nexo, exceto talvez Warlic ou Cysero, e eles nem confirmam nem negam sua capacidade de usá-lo. Nexos e linhas de Ley normais podem ser aproveitadas e extraídas com segurança, em quantidades controladas.

Interpretação artística das linhas de Ley normalmente invisíveis que atravessam Lore.

No entanto, nenhum mago regular ficou conhecido por extrair diretamente do Núcleo. Fazê-lo seria como tocar o coração de uma pessoa para tirar sangue: a pressão do fluxo de sangue / magia escapando seria arrasadora.

O mago transbordaria de pura magia, que causaria uma inundação de poder, que iria queimar suas veias físicas, mentais e mágicas. Seus reservatórios de mana – mágica vontade e resistência – seriam destruídos. Eles seriam “queimados” e perderiam a capacidade de realizar magia… e suas vidas.

A Infinity Orb, uma das recompensas de sexta!

Cortar a ligação das linhas de Ley de um mago É possível, mas perigoso. A possibilidade de um contra-ataque – que afetaria negativamente o mago que está cortando – é enorme. Muitos escolhem não arriscar.

* Todas as lições de magia estarão no livro mágico de Arcangrove depois que o evento acabar.

Release Mid-Week Member adiado!

Cysero está sobrecarregado de trabalho, mas esse trabalho não é o release Mid-Week para Members. Eles voltarão no futuro próximo. Nesse meio-tempo, porque não enviar a Cysero algumas ideias de onde você quer que a próxima expansão aconteça? Existem muitas possibilidades; pegue suas favoritas e digam a ele!

Tenha uma aparência de “like a J6″ com a mais nova camisa do HeroMart!

Dirija-se ao HeroMart, o depósito na vida real de itens da AE e pegue a sua própria camisa do estilo de J6! Essas camisas desaparecem das prateleiras mais rápido que a luz, então se você quer parecer com um caçador de recompensas enquanto luta na vida real, essa é a camisa para você!

 

E qualquer caçador de recompensas digno de suas armas quer ter o crítico sucesso da moda  quando eles equiparem os itens promocionais que vêm com a compra – o J6 Helmet e a J6 Cowboy Armor!

Mande J6 para o espaço… ele já está quase lá!

O principal artista do AQWorlds, J6, é astronomicamente talentoso! Então, quem seria melhor para ser o embaixador da AE na galáxia? Ele tem uma chance para ganhar um concurso para ir na missão final – o espaço! E VOCÊ pode ajudar a mandá-lo para lá, de onde ele é!

Tudo que você tem que fazer é entrar neste site e votar nele. Você pode votar uma vez por dia, por computador, e com toda a nossa ajuda, ele vai ter a chance de desenhar a primeira recompensa extra-orbital do AQWorlds!

Enquanto escrevo isso, ele tem 24.949 votos! Continuemos assim e em breve teremos um artista do AQW que já viu as estrelas em primeira mão! Obrigado a TODOS por ajudá-lo a conquistar seu sonho!

______________________________________________________________________________________________

Design Notes traduzidas por Igorscr, no dia 21/03/2012

Anúncios

Sobre Igorscr

"E que nunca nos falte a esperança de dias melhores."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: